Uma pausa no REBOLATION

Posted by | Posted on 21:10

Helena, olha a cara dessa menina: kkkkkkkk...

Domingo no Rio é dia de? Praia, certo?
Pode até ser! Mas pra quem quer fugir da praia e cutir um ambiente diferente, porque não o
Centro Cultural Banco do Brasil? O CCBB fica situado no centro do Rio de Janeiro, e conta com uma programação bem diversificada: música, cinema, teatro, e exposições permanentes e temporárias.

Nesse domingo o centro contou com a exposição
Roteiro Amarrado de Eder Santos, um artista mineiro que mistura objetos, videoarte, ruídos, interferências e distúrbios do aparato técnico. Para mim, sem dúvida, a melhor mostra no centro, é incrível como o artista nos faz penetrar no seu mundo. Não conhecia a videoarte e já estou querendo voltar para ver mais um pouquinho.



Não menos interessante é a obra Dobros de Marcia Pastore . Uma escultura feita com seis lâminas de aço inoxidável de 6,5m de altura, flexionadas entre o chão e o teto que duplicam as imagens do espaço da galeria e do espectador. Bem divertido os efeitos criados pela artista.
Voltei a ser criança na casa de espelhos.



E também Parece Verdade de Caio Reisewitz, um prato cheio pra quem curte fotografia, o artista apresenta a ideia de que a imagem natural é tão perfeita que parece manipulada.
Em vários momentos achei que suas obras tivessem sido alteradas tamanha a perfeição que o artista apresenta em seu trabalho.



Esses foram só 30 segundos do que o Centro Cultural apresenta.

PÉROLA NO CCBB:

Pra quem acha que um museu esta repleto de gente culta, esta redondamente enganado. Na fila de espera do planetário cheguei a ouvir uma belíssima narração sobre o projeto
ITAMAR que ajuda as tartarugas.
Dorme com um barulho desses!

HUG,
Hoje não tem downloads, vou ficar devendo.

Comments (2)