Promessa de mais atualizações..

Posted by | Posted on 21:19


Comecei bem animado com o Blog, fiz até um Twitter, que há várias semanas não é atualizado, e tem em seu último post:
"Caraca.. muito tempo sem aparecer por aqui!!" ) consomem minha massa cefálica, já pisoteada diariamente por clientes nada simpáticos!
Sim, isso é uma desculpa! Até porque as férias não foram o meu álibi, e o blog continuou desatualizado. Então só resta culpar a Maria Gadu, e alguns livros recentemente comprados. Eles sim foram os verdadeiros vilões que consumiram o meu tempo.

Hoje fiquei com vontade de ler Agatha Christie, a "tetéia" da minha biblioteca.
então esta ai o link do clássico: O caso dos Dez negrinhos:

http://www.4shared.com/file/2922729/514288e/agatha_christie_-_o_caso_dos_dez_negrinhos_rev_.html

e também uma dica de compra do site Submarino que vende um Box com 5 livros da autora por 49,90, um preço relativamente baixo por 1330 páginas de uma das melhores escritoras do gênero:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21659151/box+agatha+christie+(+05+livros+)?menuId=1060

Comments (0)